Mais uma vez, a Escola Gracie Barra – Academia de Jiu Jitsu de Tupaciguara conquistou o mais alto degrau do podium no Campeonato Sul-Americano GI e NOGI do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo – CBJJE de 2020 etapa de Taubaté/SP, realizado nos dias 21 e 22 últimos.
Mais uma vez, o grande destaque da competição foi a atleta tupaciguarense Rillary Almeida Costa Martins (11 anos, faixa branca, peso médio) que somou mais uma medalha de ouro em seu currículo de luta.
Rillary lutou contra a primeira e segunda colocadas do ranking do CBJJE e como sempre mostrou dedicação, empenho e esmero naquilo que faz. Foram vitórias que elevam Rillary ao posto de líder do ranking sul-americano, na sua categoria.
Rillary quando entra no tatame de luta, ela se concentra de uma forma surpreendente, buscando colocar em prática tudo o que o seu professor e mestre Marlon Campos, diretor da academia, passa a ela nos treinos e, com isto, a jovem atleta consegue obter resultados expressivos dentro das competições das quais disputa.
Marlon não se esquece daqueles que, por meio de apoio e do grande incentivo que dão à escola e aos atletas, contribuem em muito para que seus atletas continuem a despontar nas competições que participam, mostrando que dentro de pouco tempo Tupaciguara terá novos destaques no Jiu Jitsu. São eles: Lucas Prudente – secretário de esporte, vereador e Professor Dalmo Santana, Açougue do Élcio, Dj França, Vereador Fernando Sorriso, Liza Cicuto – Na Pista Pastelaria e Loja Iquemana Stand Up Pedal de Uberlândia.