Condutor capota veículo e foi preso por embriagues

Destaque Polícia
Arma que foi apreendida

Em uma segunda ação da PMR, policiais do posto de Tupaciguara se deslocaram para o atendimento de um acidente de trânsito com vítima não fatal, acontecido MGC-452, km 89. Ao chegar no local, os policiais perceberam que o condutor C.V.S, apresentava vários sinais claros de embriaguez. Para complicar ainda mais a vida do condutor do veículo acidentado, ele é inabilitado e disse aos policiais não se lembrar porque perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.
Foi dada voz de prisão ao C.V.S, após sua capacidade psicomotora alterada ser constatada em Laudo médico. Ao ser realizada busca pessoal no passageiro L.R.P, foi encontrada uma munição calibre .28 intacta. Diante disso, os policiais realizaram uma varredura, sendo localizada no interior do veículo uma espingarda Rossi calibre .28, com numeração, porém não sendo localizada no sistema. A arma foi apreendida, tendo em vista que o proprietário não possui registro e o porte do armamento.
Segundo a PMR, a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araguari/MG, com a prisão do condutor inabilitado por embriagues ao volante, o veículo removido ao pátio do Detran e o proprietário da espingarda e munição também foi preso.