Colisão frontal entre carreta e um SUV na MGC-452 deixa duas vítima fatais

Destaque Polícia

No dia 27 último, por volta das 16 horas, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária – PMR de Tupaciguara foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão frontal, entre uma SUV Renault Duster e uma carreta Volvo bitrem, que deixou duas vítimas fatais, acontecida no km 10 da MGC-452, próximo a cidade de Araporã. Na Duster se encontravam duas pessoas do sexo masculino, uma com 24 anos de idade, natural e residente na cidade de Anápolis-GO, e a segunda, com 25 anos, natural de Prata-MG e residente na cidade de Uberlândia.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, quando a guarnição chegou ao local do acidente, já se encontravam viaturas do Corpo de Bombeiro de Tupaciguara e policiais militares de Araporã, que já haviam providenciado a sinalização da rodovia e o controle do tráfego para o trabalho da perícia, realizado pela perita Isabela Ferreira Sena que, após o serviço de praxe, autorizou a retirada dos corpos do veículo incendiado pela equipe do Corpo de Bombeiros.
O motorista, de 57 anos, que conduzia a carreta Volvo bitrem, com placas de Ouvidor-GO, é residente em Catalão-GO, que saiu do acidente sem ferimento grave, relatou aos policiais que estava trafegando no sentido Araporã/Tupaciguara, quando percebeu um veículo de passeio, vindo no sentido contrário em uma curva e que, ao se aproximar para o cruzamento, o motorista da SUV perdeu o controle da direção vindo chocar-se frontalmente com o caminhão que ele conduzia. O motorista destacou que nada pôde fazer para evitar a colisão e que, após o acidente a Duster entrou em combustão instantaneamente, não sendo possível socorrer os dois ocupantes que foram carbonizados pela violência e intensidade do fogo. Os integrantes do veículo incendiado somente tiveram suas identificações efetivadas, após os policiais encontrarem, fora do veículo, um papel pelo qual foi possível entrar em contato com seus familiares e realizar a identificação dos corpos.