Por Henrique Mendes – Luiz Felipe Gomes Rezende da Cunha Neves, filho de Patrícia e Zulmar Júnior, neto de Maria Rezende e de Luiz Rezende e Zulmar Neves (os dois in memoriam) fez questão de entrar todos os dias na arena da 39ª ExpoCapitu e 28ª Festa do Peão com a bandeira do Sindicato Rural de Tupaciguara, como forma de homenagear os avôs falecidos.
O jovem, de apenas 16 anos, teve a honra de prestar essa homenagem aos avôs que muito contribuíram para o agronegócio em Tupaciguara. Todo no estilo country, Luiz Felipe entrou com seu cavalo trazendo uma bagagem de muito conhecimento e de muita essência rural herdadas de seus familiares.
Segundo Maria Rezende, um dos maiores sonhos do avô de Luiz Felipe, Luiz Rezende, era de um dia construir algo importante nas dependências do CAPITU. Infelizmente isto não foi possível, em decorrência de sua morte! Mas seu sonho não se esvaiu! Maria Aparecida Gomes Rezende, sua esposa, passou a projetar e executar uma obra que homenageasse o seu grande parceiro, amigo e confidente: o seu esposo Luiz Rezende. E foi realizada a construção do Centro de Eventos Luiz Pereira Rezende, com as indispensáveis colaboração e participação de sua filha Patrícia e seu genro Zulmar Júnior.
De acordo com Maria Rezende, esse ano ficou mais marcado essa merecida homenagem aos avôs de Luiz Felipe e Gabriela, pois o jovem, representando toda sua família, colocou o chapéu na cabeça, calçou a bota, colocou a fivela, montou em seu cavalo e abrilhantou a arena da Expocapitu com a homenagem mais que merecida aos avôs Luiz Rezende e Zulmar Neves, ao portar a bandeira do Sindicato Rural de Tupaciguara na pista de rodeios.