Ajuda indispensável e precisa impediu que incêndios se propagassem na região da Confusão

Agricultura e pecuária Destaque

Não tem como deixar de expressar o sentimento de gratidão pelo pronto atendimento emergencial que aconteceu quando da extensão da seca neste ano, o que gerou vários incêndios nas pastagens da região da Confusão. Como mesmo afirmou o agropecuarista Péterson Ferreira Lúcio, a situação se tornou grave em decorrência da sequidão que tomou conta de pastagens, plantações e dos cerrados da zona rural de Tupaciguara.
O rápido atendimento da agroindústria Vazante Agropecuária que, de pronto e em tempo mínimo, sempre chegou ao local onde os focos de fogo consumiam tudo que estava pela frente, foi crucial para o sucesso no combate ao incêndio. A ação rápida e precisa dos funcionários da indústria fez com que os incêndios fossem debelados a tempo de não atingir prejuízos expressivos aos agropecuaristas daquela região do município de Tupaciguara.
A Galera da Confusão expressa seu agradecimento especial à Vazante Agropecuária, na pessoa do seu gerente geral Dr. Euclides e aos funcionários que estiveram na linha de frente no combate aos incêndios. Segundo Péterson, o agradecimento também se estende ao Departamento de Água e Esgoto de Tupaciguara – DAE, Marco Túlio Buisinoto, Angelo Munari, Prefeitura Municipal e ao Corpo de Bombeiros de Araguari pela indispensável presença na solução dos incêndios acontecidos na Confusão.
“É acreditando na participação de terceiros e na boa vontade de pessoas que integram a nossa sociedade, que sempre estaremos seguros diante de situações imprevistas que requerem participação imediata e precisa, como aconteceu nos incêndios que atingiram a nossa região, neste ano de 2020. Nosso eterno agradecimento aos que ombrearam a necessidade de ajuda que tivemos nos sinistros acontecidos. Destaco ainda a Galera da Confusão que foi extremamente importante no sucesso dos trabalhos!”, agradeceu Peterson.